Fale Conosco

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: entreprincipeseprincesas@hotmail.com

Ou pelos telefones: (92) 91259489
                                 (92) 91257422

9 comentários:

  1. Olá,
    Paz seja convosco!!!

    Que bom saber que existe em Manaus um ministério como este, eu sinceramente não sabia...
    é o que precisamos cada vez mais, em uma sociedade ondes os valores estão sendo deturpados, e o que é errado parece cada vez mais ser motivo de orgulho confundindo a muitos, enfraquecendo a base familiar.
    Gosto muito do ministério EU ESCOLHI ESPERAR apoio e defendo essa causa, pois, concordo e sei que está fundamentado na palavra de Deus. E agora conhecendo vocês do Entre Príncipes e Princesas com certeza apoio também, pois nós cristãos devemos anunciar a palavra de Deus para todos e abordar todas as áreas e transmitir os planos de Deus para humanidade, principalmente nessa área do relacionamento, do esperar o sexo até o casamento, mostrando que isso não é tabu para nós até mesmo porque a sociedade vem dia apos dia mostrar descaradamente para todos que isso nada mais é do que normal,e que relações sexuais entre jovens, adolescentes pode e dever ser encarada com a maior naturalidade, mas bem sabemos o que devemos nos manter em santidade em nossos relacionamentos, pois essa é a base dos planos de Deus, ou seja, a família é aí onde tudo se inicia, começar um casamento saudável e abençoada com o cônjuge escolhido de Deus para sua vida, ou até mesmo se ainda não o conheceu esperar por esta pessoa para firmar um compromisso e não ficar iniciando e acabando compromisso quem Deus não escolheu para você, Deus foi quem nos formou desde o ventre e com certeza tem planos para nós, jamais nos deixará desamparados em nenhuma área de nossa vida.
    Eu creio e confio em Deus e sei que ele tem o melhor para cada um.. e só coloca-lo no centro de nossa vida, buscar o seu reino em primeiro lugar.
    Bom, como já disse gostei muito de saber da existência do Entre Príncipes e Princesas, assim como gosto do EEE, do Não Morda a Maçã, Maçã do Topo, Meninas do Reino, Garotas Cristãs...

    são ministério comprometidos com a palavra que fala a linguagem jovem sobre vários assuntos, não são contos de fadas mas princípios que os jovens cristãs devem preservar e anunciar, contagiar essa geração e bradar SANTIDADE AO SENHOR!!!

    Eu gostaria de saber mais sobre o ministério, já que são daqui tão pertinho de mim.

    Deus abençoe vocês queridos irmãos!
    Sejam Sal e Luz cada vez mais!

    Abraços!
    Tchau...
    #PazSejacomTodos

    ResponderExcluir
  2. Vanderlânia, princesa do Senhor Jesus!
    Quanta felicidade em receber um comentário assim, que a Glória seja dada ao ÚNICO que merece, nosso Senhor e Salvador Jesus CRisto.
    É uma honra para nós contar com princesas determinadas a ter uma vida de santidade e se mostrar verdadeiramente cristã no mundo que temos hoje. Você é uma pérola!

    Que Deus abençoe sua vida e firme cada dia mais no seu coração essa voracidade em vencer as tentações que o mundo oferece.
    Você é uma bênção.

    Deus te abençoe!
    Amamos você em Cristo Jesus.


    Temos uma página no facebook, para que você possa nos conhecer mais: http://www.facebook.com/pages/Entre-Pr%C3%ADncipes-Princesas/312168305479323

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amém,
    obrigada pelas palavras de benção, sempre bom receber :D

    Já super curti a página.
    Abraços irmãos!!!

    ResponderExcluir
  4. QUERIA SABER SE POSSO REALIZAR UM SEMINÁRIO com o mesmo nome na minha igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, tudo bem com você?
      Qual cidade você é? Nós realizamos seminários assim em todo Brasil!
      Você precisa do nosso apoio?

      QUalquer coisa entre em contato conosco pelo e-mail: entreprincipeseprincesas@hotmail.com

      Deus te abençoe!
      Paz.

      Excluir
  5. Ooi,Gostaria de saber como faço para adquirir os produtos do "entre principes e princesas"

    ResponderExcluir
  6. ola,gostaria de saber quando ira ser o entre princepes e princesas em manaus?

    ResponderExcluir